"De: Pipas
Enviado: terça-feira, 1 de Julho de 2008 12:02
(...)
Acabei de ligar para lá e dizem-me que não emitem vistos se não tivermos um voucher de agência de viagens. O que é uma bela trampa, proque hoje em dia, com a Internet, é muito mais barato fazer reservas directamente.
Mas aquela gente ainda não acompanha os desenvolvimentos tecnológicos e ainda não prevê que um turista vá de turismo sem uma agência de viagens!
*medo* <-- já pagámos os vôos...
De: Amiga que já esteve na Rússia
Enviado: terça-feira, 1 de Julho de 2008 13:00
(...)
vai tudo correr bem, vais ver!!! quando eu la fui foi bem pior.....que na vinda nao tinhamos visto e ficámos a dormir presas no hotel do aeroporto!!!!! isso é q foi aventura, ficámos no avião, foi lá a policia escoltar-nos até ao hotel e ficaram de guarda à porta toda a noite até nos irem escoltar ao avião outra vez para voltar para lisboa!!!! isto foi tudo de passagem, óbvio, né?, e ainda na altura do stress todo, hà 15 anos atrás!!!!!!!:)))))))
De: Amiga que já esteve na Rússia
Enviado: terça-feira, 1 de Julho de 2008 13:39
AH E MAIS....esqueci-me do pormenor que acordamos com eles de metrelhadora em punho DENTRO DO QUARTO A GRITAR PARA ACORDARMOS!!!!!, não foi cá de estar à espera na rua à porta nã, nã!!!!
(...)
O hotel era dividido em dois: metade era para os visitantes normais, com visto, tudo tranquilo, xpto; a outra metade, tinha grades nas janelas e escolta policial para os pobres degraçados que nao tinham visto!!!"
Ai...
._.
.
terça-feira, 1 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
aiii....com estas descrições, parece-me familiar o momento!!!:)))beijocas grandes e aproveitem muitão. DI
Enviar um comentário